CRIAÇÃO DE SITE E E-COMMERCE
Porque a identidade visual (layout) do site é tão importante?Todos concordam que uma identidade visual bem desenvolvida, garante a organização do conteúdo da página, hierarquiza as informações e oferece destaque aquilo que é mais importante.
Exatamente por isso, ele é parte fundamental do sucesso do seu site.
Antes de tudo, o visual deve impressionar o internauta mantendo-o navegando nas páginas do seu site.
Além de organizar as informações, o layout deve deixar a sua página bonita, atraente e de quebra seduzir seus visitantes.
Claro que apenas um visual atraente não garante o sucesso do site.
È preciso que muitos aspectos estejam em harmonia.
O conteúdo por exemplo, deve estar adequado ao público-alvo, as cores sempre referênciando a identidade visual.
Todos os elementos do seu site transmitem informações para seu cliente (cores, textos, títulos, logotipo, imagens, ilustrações, vídeos, áudio…) essas informações influenciarão diretamente o índice de confiança do seu produto, serviço e principalmente a imagem da sua empresa.
Sem um mínimo de índice de confiança não se fecha negócio.
Se estava procurando um meio de anunciar seus produtos e serviços ou até mesmo sua página pessoal de forma segura e eficiente, este é o seu espaço.
CRIAÇÃO DE LANDING PAGE
Uma landing page, às vezes conhecida como "página de captura de leads", é uma única página web que aparece em resposta ao clique em um resultado de busca de um mecanismo de pesquisa otimizado, promoção de marketing, e-mail de marketing ou um anúncio online.A página de destino geralmente exibirá uma cópia de vendas direcionadas que é uma extensão lógica do anúncio, resultado de pesquisa ou link.
As páginas de destino são usadas para geração de leads.
As ações que um visitante realiza em uma página de destino é o que determina a taxa de conversão de um anunciante.
Uma página de destino pode ser parte de um microsite ou uma única página no site principal de sua empresa.